quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adeus



Ela me criou, me amou, e me ensinou. Me guiou, me ajudou e me cativou.
Minhas primeiras palavras balbuciadas foram seu nome, meus aniversarios foi voce que mais participou, voce viu eu me apaixonar pelo primeira vez, me comprou bonecas e bichos de pelucia, me mimou por puro amor incondicional.
Era voce que iria me ver com quinze anos, virando uma mulher, e, estar na primeira fileira da minha formatura, orgulhosa. Era voce que veria eu subindo na vida, me casando e mimando meus filhos;

Não tem como mudar o que esta feito, não tem.
Sempre irei pensar o que aconteceria se estivesse aqui comigo, mas, ja que não esta, não tenha duvidas de que só me restam lembranças lindas de voce, mamãe, e, espero que, um dia eu lhe encontre de novo, porque, pra voce, sempre serei sua garotinha.






Meus pêsames Marina ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário