domingo, 3 de julho de 2011

Tão Sublime Amor



Tornou-se dificil respirar sem você por perto, tornou-se doloroso viver sem o suporte que você me dava, tornando tudo tão simples quanto um sorriso. Tornou-se insuportável vê-lo e saber que não consigo beijar novamente seus lábios. Tudo que vivo se disprendeu de meu interesse, meu entusiasmo é simulado para não perceberem que choro por dentro.
Amargurada esta dor confusa que bagunça minha mente, torna tudo insano mas a lembrança de você permanece como tudo de lúcido que me resta. Estas hipócritas coisas ditas me levam a loucura e me fazem crer em algo inexistente.
A vontade de não te amar é tão grande quão o desprezo que tens por mim. Odeio amá-lo, amaldiço-o este amor que me apunha-la no peito, malditos sejam seus beijos, malditos sejam seus lindos olhos azuis, malditas sejam suas palavras dizendo que sentes algo por mim. Maldito seja.
Impossivel seria não sentir um ódio indiscritivo quando o vejo, o choro que chega e não posso deixar iminente. O amor que me preenche e o sorriso que brota em meu rosto. Tudo logo se acaba quando me deixas, sozinha novamente sem teus beijos, sem caricias, sem amor. A perplexidade de entendê-lo me corrói, me deixa sem ação, apenas com a obrigação de não te amar e a certeza que ja te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário